- » Submissões online
- » Diretrizes para Autores
- » Declaração de Direito Autoral
- » Política de Privacidade
Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
4. SUBMISSÃO DE TRABALHOS (conforme Edital)
4.1. A Comissão Organizadora irá receber artigos científicos, de acordo com as regras apresentadas neste edital, através do Sistema de Organização e Administração de Conferências (SOAC), cujo acesso é realizado pela URL http://soac.imed.edu.br/index.php/direitoimed/index, a partir do dia 10 de setembro de 2016 até às 23h59min do dia 03 de outubro do corrente ano.
4.1.1 É vedada a identificação do(s) autor(es) no corpo do arquivo do artigo submetido, sendo indispensável, contudo, o preenchimento do(s) formulário(s) do SOAC com os dados completos de cada autor.
4.2. A relação de trabalhos aprovados para apresentação será divulgada, impreterivelmente, até o dia 10 de outubro de 2016.
4.3. A relação dos artigos aprovados para publicação como capítulos de livro (formato e-book) será divulgada até o dia 28 de outubro de 2016.
4.4. Os trabalhos serão apresentados nos dias 20 e 21 de outubro de 2016, em salas da Faculdade de Direito da IMED, Rua Senador Pinheiro, 304 - Passo Fundo - RS, em horários pré-estabelecidos entre 14h e 17h.
- O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
- Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
- Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
Declaração de Direito Autoral
Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.
ISSN 2236-319X