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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

 

Todas as normas e diretrizes estão disponíveis no Regulamento da Mostra para ter acesso Clique AQUI

Documentos de apoio disponíveis AQUI

As orientações para inscrição (e respectivos valores) e apresentação estão no Regulamento da Mostra.

Abaixo trecho do regulamento referente a submissão, mas sugerimos fortemente que sejam lidas todas as orientações no documento acima.

 

"[...]

Das linhas de publicação

Artigo 3º - Serão aceitas publicações com foco nas seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Filosofia; Medicina; Medicina Veterinária; Odontologia; Psicologia; Sistemas de Informação; e áreas afins. Os trabalhos cujos temas se enquadram na opção “áreas afins”, referenciada anteriormente devem ser alocadas em “Outros Temas”.

 

Das submissões

Artigo 4º - Para submissão, gestão, avaliação e disponibilização dos trabalhos será utilizada a Plataforma Open Conference Systems (OCS) traduzida para o português pelo IBICT como Sistema Online de Acompanhamento de Conferências (SOAC) disponível em: http://soac.imed.edu.br/. Os passos para submissão estão disponíveis no Manual presente no link: https://soac.imed.edu.br/index.php/mic).

Parágrafo Primeiro: A submissão deverá ser realizada por um(a) dos(as) autores(as). O(A) mesmo(a) que realizar a submissão deverá realizar a inscrição e o pagamento referente ao(s) trabalho(s), se aprovado(s) para apresentação.

Parágrafo Segundo: O(A) autor(a) que realizar a submissão será o responsável do trabalho e terá total responsabilidade pela(s) informação(ões) referente(s) ao(s) autor(es), o(s) e-mail(s) e demais dados que devem ser alimentados no momento do cadastro na Plataforma. É de responsabilidade daquele que realizou a submissão, acompanhar as informações através da plataforma, do e-mail cadastrado e do site da IMED.

Parágrafo Terceiro: Os dados alimentados na Plataforma no momento da submissão serão utilizados para a certificação de apresentação e publicação do trabalho no evento. Portanto, é de suma importância e de responsabilidade de quem realizar a submissão incluir devidamente todos os dados dos autores e do orientador como “último” autor (não há espaço específico para orientador na Plataforma SOAC). Estes dados serão utilizados para Certificação do evento.

[...]

Da autoria e orientação

Artigo 6º - A submissão de trabalhos por autoria será limitada.

Parágrafo Primeiro: Serão aceitos no máximo de 3 (três) submissões por autor principal.

Parágrafo Segundo: Cada trabalho deverá, obrigatoriamente, conter um professor orientador que deverá ser cadastrado na plataforma, no momento da submissão, como último autor (não há espaço específico para orientador na Plataforma SOAC).

Parágrafo Terceiro: O não cumprimento do Artigo 6º acarretará a automática desclassificação das submissões excedentes.

Parágrafo Quarto: As apresentações dos trabalhos deverão ocorrer impreterivelmente nas datas, turnos e horários estabelecidos pela Comissão Organizadora do evento.

 

Do resumo expandido

Artigo 7º- O resumo expandido deverá estar composto de no máximo 5 (cinco) páginas com efetivas contribuições para o conhecimento na área temática do evento.

Parágrafo Primeiro: Formatação a ser utilizada: Margens da página: 3 cm esquerda e superior e 2 cm direita e inferior; Tipografia (fonte) Times New Roman, corpo de texto e títulos 12pt e entrelinhas 1 (simples); citações longas e notas de rodapé 10pt e entrelinhas 1; Tamanho do papel A4 (210x297 mm) em formato “.doc” ou “.docx”.

 

Estrutura do resumo expandido:

I Elementos pré-textuais

a)      Título, e subtítulo (se houver) (obrigatório);

b)      Nome(s) do(s) autor(es) seguido em nova linha da titulação, curso ou pós-graduação, IES a que está vinculado e e-mail (obrigatório);

 

II Elementos textuais

a)      Introdução (obrigatório);

b)      Metodologia (obrigatório) - (a ordem de b e c pode variar a depender da estrutura do trabalho);

c)      Desenvolvimento (obrigatório);

d)     Considerações finais (obrigatório).

 

III Elementos pós-textuais

a)      Referências (obrigatório: citar apenas os trabalhos mencionados no texto);

b)      Agradecimentos (se houver).

 

Parágrafo Segundo: Em caso de aprovação do trabalho, deve ser realizado o pagamento da inscrição, conforme prazos previstos neste regulamento.

[...]"

Regulamento da MOstra

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  4. Foram levadas em consideração todas as orientações e especificações presentes no Regulamento da Mostra.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.