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Diretrizes para Autores

Segundo o Regulamento da MIC 2021:

 

Do resumo expandido

Artigo 7º- O resumo expandido deverá estar composto de no máximo 5 (cinco) páginas com efetivas contribuições para o conhecimento na área temática do evento.

Parágrafo Primeiro: A formatação a ser utilizada deverá seguir uma das normas: ABNT ou APA, naquilo que se refere a construção do resumo expandido.

Parágrafo Segundo: Formatação a ser utilizada segundo a ABNT: Margens da página: 3 cm esquerda e superior e 2 cm direita e inferior; Tipografia (fonte) Times New Roman ou Arial, corpo de texto e títulos 12pt e entrelinhas 1 (simples); citações longas e notas de rodapé 10pt e entrelinhas 1; Tamanho do papel A4 (210x297 mm) em formato “.doc” ou “.docx”.

Estrutura do resumo expandido:

I Elementos pré-textuais

a)      Título, e subtítulo (se houver) (obrigatório);

b)      Nome(s) do(s) autor(es) seguido em nova linha da titulação, curso ou pós-graduação, IES a que está vinculado e e-mail (todos obrigatórios);

 

II Elementos textuais[1]

a)      Introdução (obrigatório);

b)      Metodologia (obrigatório);

c)      Desenvolvimento (obrigatório);

d)      Considerações finais (obrigatório).

 

III Elementos pós-textuais

a)      Referências (obrigatório: citar apenas os trabalhos mencionados no texto);

b)      Agradecimentos (se houver).

 

Parágrafo Terceiro: Formatação a ser utilizada segundo a normalização APA[2]: Margens da página 2,54 cm em todos os lados; Tipografia (fonte) Times New Roman 12pt e entrelinhas 2 (dupla); Tamanho do papel A4 (210x297 mm). (Exemplo disponível em: https://soac.imed.edu.br/index.php/mic):

I Estrutura do artigo (APA, 2012, pp. 41-58):

a)      Título, e subtítulo (se houver) (obrigatório);

b)      Título, e subtítulo em língua estrangeira (obrigatório);

c)      Nome(s) do(s) autor(es) seguido (em rodapé) da titulação, curso ou pós-graduação, IES a que está vinculado e e-mail;

d)      Resumo na língua do texto (obrigatório);

e)      Palavras-chave na língua do texto (de três a cinco palavras) (obrigatório);

f)       Resumo em língua estrangeira (obrigatório);

g)      Palavras-chave em língua estrangeira (de três a cinco palavras) (obrigatório);

 

h)      Introdução (obrigatório: problema, justificativa e objetivo(s)) (não é obrigatório que apareça como título);

i)       Método;

j)       Resultados;

k)      Discussão;

l)       Experimentos múltiplos;

m)   Metanálises;

 

n)      Referências (obrigatório);

o)      Notas de rodapé;

 

Do formato de apresentação dos trabalhos

Artigo 8º - A apresentação será oral, através de vídeo gravado, e deverá ser acompanhada da utilização de slides, de acordo com o modelo disponibilizado pelo evento na página https://soac.imed.edu.br/index.php/mic. O tempo máximo do vídeo é de até 3 (três) minutos.

Parágrafo Primeiro: o vídeo e o “Termo de autorização de uso de imagem” deverão ser encaminhados via e-mail para [email protected] até a prevista no calendário do evento.

Parágrafo Segundo: O vídeo deverá ser gravado pela ferramenta Zoom (https://zoom.us/), em formato de apresentação, compartilhando a tela e deixando a imagem do(s) autores posicionadas à esquerda da tela.



[1] Não é necessário que constem especificamente estes títulos. Pode-se acrescentar títulos julgando-se conveniente.

[2] American Psychological Association (2012). Manual de publicação da APA (6 ed.). Porto Alegre, BR: Penso. Estrutura apresentada conforme Manual APA, pode haver variação de títulos.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato Word e está de acordo com o solicitado no Regulamento da Mostra.
  2. Lembrando que o vídeo de apresentação deve ser enviado, de acordo com as recomendações da Mostra, para o e-mail [email protected]
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.